O prazo de entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localidade e a opção de frete escolhido.
Ainda não recebi meu produto. Como devo proceder?
Pode acompanhar o envio do seu pedido em sua conta de acesso, ou pode entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento, fornecendo o número do pedido realizado ou o CPF.
Qual o prazo para aprovação do meu pagamento?
Pagamento realizado em PIX – em até 24h
Pagamento realizado em cartão de crédito ou débito: Aprovação em até 72hrs
Pagamento em boleto bancário: A compensação pode levar até 3 dias úteis.
Como sei que meu pagamento foi aprovado?
Se o seu pagamento foi processado com sucesso, você deve receber uma notificação em seu e-mail, você também pode consultar o status de seu pedido através da aba Minhas Compras. (Minha conta / pedidos)
Quais as formas de pagamento?
Pagamento via Pix
Pagamento por Depósito Bancário
Pagamento com cartão de crédito ou débito
Boleto Bancário à vista
Troca e Devolução
Como posso fazer uma troca ou devolução de produto?
Solicitando a devolução ou troca por um dos nossos canais de atendimento, no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto. Após a análise da solicitação o produto deverá ser devolvido na embalagem recebida acompanhado da nota fiscal.
Ao receber seu pedido sugerimos que confira todos os itens. Se no momento de a entrega do pedido verificar alguma irregularidade, tais como produto avariado, embalagem violada ou danificada recuse a entrega e entre em contato com um dos nossos canais de atendimento.