A solicitação de devolução deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento.
Ao receber seu pedido sugerimos que confira todos os itens. Se no momento da entrega do pedido verificar alguma irregularidade, tais como produto avariado, embalagem violada ou danificada recuse a entrega e entre em contato com um dos nossos canais de atendimento, clique neste botão
SOLICITE AQUI A SUA TROCA para entrar em contato direto com nossa Central de Atendimento. Encaminhe a mensagem com os seguintes dados:
• Nome completo e CPF;
• Número do pedido;
• Quantidade de itens;
• Motivo da desistência da compra/ devolução
• Anexe a nota fiscal do produto;
Responderemos a solicitação em até 3 dias úteis, após a abertura do chamado.
Não é possível realizar a troca de um produto adquirido pelo site em uma loja física. Toda solicitação de desistência da compra ou devolução, bem como registro de avaria, divergência ou defeito, deve ser realizada diretamente em nossa Central de Atendimento
• Só será efetuada a troca por vale presente ou estorno/depósito no valor do(s) produto(s), desde que eles estejam dentro do prazo de trocas de devoluções.
• Em caso de solicitação fora do prazo de 7 (sete) dias corridos, o cliente será responsável por pagar o frete de devolução.
• NÃO É PERMITIDA a devolução parcial de produtos, os itens devem ser enviados integralmente. Caso haja devolução parcial, não aceitaremos e o cliente deverá realizar o pagamento do frete para devolução ao seu endereço.
•Após isso, nossa equipe entrará em contato com o código de autorização de postagem nos correios, e você deve postar o produto para a gente em uma agência dos Correios.
Caso o cliente se arrependa da compra realizada após o recebimento do pedido, o registro de desistência deverá ser realizado junto a nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
O frete de retorno do produto é por conta da IdCasa, o cliente deverá solicitar através de um dos nossos Canais de Atendimento pelo sac@idcasa.com.br ou WhatsApp (11) 3995-9920 . Será encaminhado um "código de autorização de postagem" para a devolução do produto.
Em caso de o produto apresentar avaria ou defeitos de fabricação, a devolução será por nossa conta em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Após esse prazo aceitamos a devolução em até 30 dias corridos sendo o frete de retorno do produto para a IdCasa é por conta do cliente.
O produto deverá ser devolvido com a embalagem original em perfeitas condições, cópia da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios, sem indícios de uso e sem violação do lacre original/etiqueta.
A IdCasa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.